Encomendas sujeitas a atraso,
Agradecemos a sua compreensão

  • Consumidor Final

0 items - 0,00 €

Encomendas sujeitas a atraso,
Agradecemos a sua compreensão

0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

Covid-19 - Portes grátis

 
 

A propagação do vírus Covid-19 está a afetar de forma global as pessoas e empresas. Estamos todos a sofrer com as novas alterações do nosso quotidiano e a aprender a conviver com a nova realidade que desejamos que termine o mais rápido possível.

A Direção-Geral de Saúde recomenda que as pessoas se isolem socialmente, de forma a proteger todos os nossos colaboradores tal como todos aqueles que visitam as nossas lojas físicas e para tal lançou uma série de advertências para ajudar a prevenir a propagação do vírus, entre as quais se destacam:

  1. Lavar as mãos regularmente;
  2. Evitar contactos interpessoais (beijos, abraços e apertos de mão);
  3. Cuidados ao tossir e/ou espirrar;
  4. Manter uma distância social mínima de 2 metros;
  5. Isolamento social, com saídas reduzidas ao indispensável;
  6. Não tocar nos seus próprios olhos, nariz e boca;
  7. Se tiver febre e/ou dificuldade em respirar fique em casa e ligue para a SNS24 (808 242 424);
  8. Mantenha-se informado;

Todas estas informações podem ser consultadas mais detalhadamente no link: https://covid19.min-saude.pt/

No âmbito da atual Pandemia do Coronavírus (Covid-19) a Tek4life adota as seguintes medidas de contingência:

 

Lojas Físicas Tek4life

  • Todas as lojas físicas encontram-se abertas ao público. (Com horário reduzido)
  • O horário de funcionamento é de Segunda-Feira a Sexta-Feira das 10h00-13h00 e das 14h00-19h00 e ao Sábado das 10h00-13h00 e das 14h00-18h00.

 

Loja Online Tek4life

  • A loja online continua a funcionar normalmente, no entanto de forma a diminuir a saída dos clientes da segurança das suas residências, a Tek4life oferece os portes de envio para encomendas superiores a 100 euros;

 

Pagamento de encomendas

  • Privilegiamos o pagamento das encomendas através de Paypal, MB Way e Referência Multibanco;
  • Como forma de prevenção excluímos temporariamente o método de pagamento à cobrança;
  • Caso efetue uma encomenda com levantamento em loja, apelamos ao pagamento antecipado, para diminuir o tempo de contacto social;

 

Garantias e reparações

  • Devido aos constrangimentos e medidas tomadas por parte das marcas e assistências não garantimos o cumprimento legal dos 30 dias para reparação dos equipamentos;
  • Tentaremos informar de todos os possíveis atrasos, no entanto em caso de dúvida entre em contacto através do seguinte email: [email protected];

Com estas medidas, e porque pensamos que a tecnologia nos pode ajudar até nos momentos de maior dificuldade, pretendemos que, além de um aumento da segurança, consigamos manter um serviço prestável a todos os nossos clientes.

Obrigado pela preferência!