Quais danos são cobertos pelo seguro?
1- Perda
Quem ligaria à sua seguradora para lhe confessar que se esqueceu do seu tablet no comboio ou do seu telemóvel num táxi?
No quadro das ofertas Celside, o que é normalmente considerado como um ato de negligência por parte do proprietário não passa de um simples infortúnio. Porque entendemos que ninguém é perfeito. O nosso seguro multirisco qualquer que seja a causa cobre a perda.
2 - Furto ou Roubo
O que fazer quando o seu smartphone foi furtado por um ladrão ou quando o seu tablet foi roubado numa esplanada?
Para que um objeto seja considerado como furtado ou roubado, as seguradoras consideram que é necessário existir uma agressão ou arrombamento. As ofertas Celside propõem uma cobertura completa, inclusive quando o furto aconteceu durante um momento de distração do proprietário.
3 - Quebra
O que fazer quando o seu telemóvel cai para o lado errado ou quando a sua coluna de som fica calada?
Para numerosas seguradoras, a quebra apenas está coberta se o seu equipamento eletrónico estiver completamente avariado e se tal resultar de um acontecimento externo imprevisível e independente da sua vontade. As ofertas Celside propõem cobrir a quebra dos seus equipamentos eletrónicos em todas as circunstâncias.
4 - Oxidação
Cada vez mais os equipamentos eletrónicos são à prova de água ou toleram salpicos, mas nem todos.
A água é um dos principais inimigos dos equipamentos eletrónicos uma vez que provoca a oxidação dos seus componentes. Seja qual for a situação, a garantia "qualquer que seja a causa" cobre os danos:
· Imersão (piscina, lavatório, sanita, etc.)
· Presença ou utilização num local húmido (casa de banho, chuva, transpiração, etc.)
· Salpicos (bebida derramada…)
· Choque térmico
Quer adquirir um seguro para o seu equipamento?
1º - Apenas poderá adquirir um seguro para o seu equipamento no momento da sua compra, bastando adicionar o mesmo ao seu carrinho de compras e finalizar a encomenda.
2º - Iremos contactá-lo para apresentar os vários seguros disponíveis.
3º - Preencher o formulário de subscrição (necessários a fatura do equipamento e o comprovativo de IBAN)
4º - Irá receber um código por mensagem, para proceder à assinatura do contrato e autorização de débito directo, e para isso enviamos-lhe um link.
5º - Receberá um folheto, com informações e indicações de até quando e como pode rescindir do contrato.
6º - Por último vai receber a confirmação da oferta do seguro.
O tempo estimado desta operação ronda aproximadamente os 10 minutos.
Não são cobertos pelo seguro os seguintes danos:
1. Danos causados por reparações, manutenções, limpezas, modificações ou revisões feitas ao produto, salvo quando realizadas pela Tek4life e/ou por técnicos oficiais da marca;
2. Danos causados pela utilização do produto para fins comerciais ou outros fins além da utilização privada normal;
3. Danos noutros equipamentos ou bens causados por mau funcionamento do produto;
4. Danos causados pela abertura, modificação e/ou qualquer intervenção realizada no produto pelo Segurado, por técnicos não autorizados ou reconhecidos pela Tek4life;
5. Danos resultantes da utilização do produto para fins não previstos nas instruções de funcionamento ou em caso de desrespeito das instruções de manutenção e funcionamento fornecidas pelo fabricante;
6. Danos estéticos e/ou físicos causados por quedas e/ou manuseamento incorreto do produto;
7. Danos causados por pragas ou infestações;
8. Danos em componentes externos que não impeçam o bom funcionamento do produto, tais como arranhões e outros danos puramente estéticos;
9. Custos decorrentes de serviços prestados por um fornecedor de serviços pós-venda não autorizado pelo Segurador;
10. Custos de manutenções, revisões, modificações ou melhorias realizadas ao Produto;
11. Danos causados por catástrofes naturais;
12. Perda ou danos causados por atos fraudulentos ou de má-fé.
O contrato é renovado automaticamente?
Sim, caso o contrato de seguro não for cancelado a Celside continuará a cobrar
prestações e irá continuar com o seu seguro.
Prentende cancelar o contrato?
Para cancelar o contrato basta entrar em contacto com a seguradora responsável através deste link → https://bit.ly/2A5dyG0