0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

“Mais do que um seguro, propomos-lhe um serviçoque o acompanha tanto noseu lar como fora dele...”

seguros-multimedia

vantagem-seguros-multimedia

compromisso-qualidade

 

Quais danos são cobertos pelo seguro?

1- Perda

Quem ligaria à sua seguradora para lhe confessar que se esqueceu do seu tablet no comboio ou do seu telemóvel num táxi?

No quadro das ofertas Celside, o que é normalmente considerado como um ato de negligência por parte do proprietário não passa de um simples infortúnio. Porque entendemos que ninguém é perfeito. O nosso seguro multirisco qualquer que seja a causa cobre a perda. 

2 - Furto ou Roubo

O que fazer quando o seu smartphone foi furtado por um ladrão ou quando o seu tablet foi roubado numa esplanada?

Para que um objeto seja considerado como furtado ou roubado, as seguradoras consideram que é necessário existir uma agressão ou arrombamento. As ofertas Celside propõem uma cobertura completa, inclusive quando o furto aconteceu durante um momento de distração do proprietário.

3 - Quebra

O que fazer quando o seu telemóvel cai para o lado errado ou quando a sua coluna de som fica calada?

Para numerosas seguradoras, a quebra apenas está coberta se o seu equipamento eletrónico estiver completamente avariado e se tal resultar de um acontecimento externo imprevisível e independente da sua vontade. As ofertas Celside propõem cobrir a quebra dos seus equipamentos eletrónicos em todas as circunstâncias. 

4 - Oxidação

Cada vez mais os equipamentos eletrónicos são à prova de água ou toleram salpicos, mas nem todos.

A água é um dos principais inimigos dos equipamentos eletrónicos uma vez que provoca a oxidação dos seus componentes. Seja qual for a situação, a garantia "qualquer que seja a causa" cobre os danos:

·   Imersão (piscina, lavatório, sanita, etc.)

·   Presença ou utilização num local húmido (casa de banho, chuva, transpiração, etc.)

·   Salpicos (bebida derramada…)

·   Choque térmico

Quer adquirir um seguro para o seu equipamento?

1º - Apenas poderá adquirir um seguro para o seu equipamento no momento da sua compra, bastando adicionar o mesmo ao seu carrinho de compras e finalizar a encomenda.

2º -  Iremos contactá-lo para apresentar os vários seguros disponíveis. 

3º - Preencher o formulário de subscrição (necessários a fatura do equipamento e o comprovativo de IBAN)

4º - Irá receber um código por mensagem, para proceder à assinatura do contrato e autorização de débito directo, e para isso enviamos-lhe um link.

5º - Receberá um folheto, com informações e indicações de até quando e como pode rescindir do contrato.

6º - Por último vai receber a confirmação da oferta do seguro.

O tempo estimado desta operação ronda aproximadamente os 10 minutos.

Não são cobertos pelo seguro os seguintes danos: 

1. Danos causados por reparações, manutenções, limpezas, modificações ou revisões feitas ao produto, salvo quando realizadas pela Tek4life e/ou por técnicos oficiais da marca;

2. Danos causados pela utilização do produto para fins comerciais ou outros fins além da utilização privada normal;

3. Danos noutros equipamentos ou bens causados por mau funcionamento do produto;

4. Danos causados pela abertura, modificação e/ou qualquer intervenção realizada no produto pelo Segurado, por técnicos não autorizados ou reconhecidos pela Tek4life;

5. Danos resultantes da utilização do produto para fins não previstos nas instruções de funcionamento ou em caso de desrespeito das instruções de manutenção e funcionamento fornecidas pelo fabricante;

6. Danos estéticos e/ou físicos causados por quedas e/ou manuseamento incorreto do produto;

7. Danos causados por pragas ou infestações;

8. Danos em componentes externos que não impeçam o bom funcionamento do produto, tais como arranhões e outros danos puramente estéticos;

9. Custos decorrentes de serviços prestados por um fornecedor de serviços pós-venda não autorizado pelo Segurador;

10. Custos de manutenções, revisões, modificações ou melhorias realizadas ao Produto;

11.  Danos causados por catástrofes naturais;

12.  Perda ou danos causados por atos fraudulentos ou de má-fé. 

O contrato é renovado automaticamente?

Sim, caso o contrato de seguro não for cancelado a Celside continuará a cobrar 

prestações e irá continuar com o seu seguro.

Prentende cancelar o contrato?

Para cancelar o contrato basta entrar em contacto com a seguradora responsável através deste link →  https://bit.ly/2A5dyG0