0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

A Tek4life possui três lojas físicas: Trofa, Braga e Porto.

Loja de BRAGA: Nesta loja pode adquirir qualquer produto comercializado pela Tek4life assim como proceder ao levantamento de encomendas efectuados no site, sem qualquer custo adicional.
Aqui encontra também um departamento de reparações técnicas onde poderá solicitar orçamentos, reparar e/ou actualizar os seus equipamentos.
Pode verificar no link a localização da loja: ver localização

Loja da TROFA: Nesta loja poderá também adquirir qualquer produto comercializado pela Tek4life, assim como proceder ao levantamento de encomendas efectuadas online, sem custos adicionais.
Está disponível também uma clínica de reparações técnicas. 
Pode verificar no link a localização da loja: ver localização

Loja do PORTO: Nesta loja poderá também adquirir qualquer produto comercializado pela Tek4life, assim como proceder ao levantamento de encomendas efectuadas online, sem custos adicionais. 
Pode verificar no link a localização da loja: ver localização

ARMAZÉM: Pode verificar no link a localização do armazém. ver localização

SUPORTE ONLINE 
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 13:00 | 14:00 às 18:30

BRAGA
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 19:30
Sábado - 10:00 às 18:30

TROFA
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 19:30
Sábado - 10:00 às 18:30

PORTO
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 19:30
Sábado - 10:00 às 18:30

Na loja online pode optar pelos seguintes meios de pagamento:

  • Referência Multibanco
  • MB Way
  • PayPal
  • Klarna - Mais informações aqui.
  • Contra Reembolso
  • Prestações (brevemente)
Para mais informações sobre cada uma destas formas de pagamento, por favor, siga esta ligação: https://www.tek4life.pt/payments

Nas nossas lojas físicas poderá pagar em numerário, MB Way e por cartão de débito/multibanco.
A Tek4life disponibiliza pagamento a crédito/prestações. (Brevemente)

Sim, perfeitamente.
Ao seleccionar o pagamento em loja, o equipamento fica reservado durante 24h. Findo este prazo, a encomenda é cancelada e os artigos perdem a respectiva reserva.
Poderá também optar por efectuar o pagamento online, garantindo a reserva do equipamento sem prazo, e efectuar o levantamento na loja quando lhe for conveniente.
No processo de checkout do carrinho de compras encontrará as opções de pagamento e levantamento em loja. 

Sim, a Tek4life para além de equipamentos novos, também comercializa equipamentos recondicionados e/ou em segunda mão.
Têm garantia de 18 meses por mútuo acordo e só são acompanhados com caixa e acessórios quando adquiridos online. 
Estes artigos estão classificados como Grade A+, Grade A, Grade B e Grade C e podem ser encontrados na categoria Recondicionados.

Grade A+
  •  Equipamentos com pequenas marcas de uso pouco visíveis;
Grade A
  •  Pode conter pequenas marcas de uso;
Grade B
  • Pode conter algumas marcas de uso;
Grade C
  •  Contém marcas de uso visíveis;

Sim, aceitámos retomas na compra de smartphones novos.
Ao deslocar-se a uma das nossas lojas poderá apresentar o seu equipamento usado para que este possa ser avaliado pelos nossos técnicos.
A Tek4life reserva-se no direito de recusar a retoma.

A única forma de efectivar a reserva de um ou mais artigos é através da colocação de encomenda online.
A Tek4life não efectua reservas por telefone ou por email.

Na página de cada artigo é exibida a informação sobre a sua disponibilidade de entrega online e em cada loja.

No caso de pagamentos efectuados de artigos cujo estado seja POR ENCOMENDA, a Tek4life necessita de um prazo de 3 a 8 dias úteis para entregar a encomenda.
Na impossibilidade de entrega dentro deste prazo, o cliente poderá optar por estender o prazo de espera ou proceder para o reembolso do pagamento.

Somente encomendas pagas, garantem reserva do valor do equipamento registado no momento da compra.
Para encomendas não pagas de artigos cujo estado de disponibilidade seja POR ENCOMENDA, não há garantia de reserva do valor.

Ao aceder à sua conta no site da Tek4life, poderá verificar o ponto de situação da sua encomenda:
 
  • Pending payment/pagamento pendente: aguarda pagamento da encomenda;
  • Processing/Em processamento: a sua encomenda está paga e está a ser processada;
  • Complete/Finalizada: a sua encomenda foi ou está pronta para ser expedida.
Após finalização receberá um número de rastreio para poder seguir a sua encomenda através do site dos CTT ou DHL para o efeito.
As encomendas são expedidas às 19h30 pelo que somente a partir desta hora surgirá informação sobre o tracking da sua encomenda. Até lá será exibida uma mensagem de “informação indisponível”.

A opção de pagamento por cartão é limitada junto dos funcionários/carteiros dos CTT. Esta opção está disponível em poucas localidades e por este motivo recomendamos que se previna com a quantia correspondente ao valor da sua encomenda em numerário/dinheiro para efectuar o pagamento aquando da entrega. 
Caso não seja possível aceitar a encomenda no momento da visita do carteiro, poderá proceder ao levantamento da mesma no dia útil seguinte no posto dos CTT referido na notificação deixada na sua caixa de correio. No posto dos CTT poderá efectuar o pagamento com cartão.

Envio Terrestre Portugal Continental:
Se optar pelo envio DHL (Parcel) - Encomendas até ás 15h dias úteis, a expedição é efetuada num prazo de 24h.
Se optar pelo envio CTT (EMS19) - Encomendas até ás 15h dias úteis, a expedição é efetuada num prazo de 24h.
Se optar pelo envio CTT (EMS13) - Encomendas até ás 15h dias úteis, a expedição é efetuada num prazo entre 24 a 48h.

Envio Aéreo Ilhas Madeira/Açores:
Se optar pelo envio CTT a expedição é efetuada num prazo entre 4 a 7 dias úteis.
Se optar pelo envio SEAMODAL com entrega entre 2 a 3 dias úteis.
 
  • Todas as expedições ocorrem somente em dias úteis.
  • Pode seguir a entrega através da página dos CTT ou página da DHL inserindo o número de tracking que lhe será fornecido aquando do envio.

Sim, todas as nossas encomendas são expedidas com a devida fatura. 
Ao finalizar a sua encomenda online, poderá especificar os dados pretendidos na faturação: nome, morada, número fiscal, entre outros.

Caso necessite de corrigir os dados da sua fatura, deverá enviar e-mail para [email protected] com as devidas correcções pretendidas.

Portes CTT
Portes DHL
Portes MRW
Portes Seamodal