• Consumidor Final

0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

Garantias

A garantia de todos os produtos vendidos pela Tek4life é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

  1. Os equipamentos avariados que sejam enviados para a Tek4life sem aviso prévio não serão aceites. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site ou para o email [email protected], através das opções existentes para tal.
  2. O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação. A Tek4life não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.
  3. Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.
    Serão somente aceites os produtos, que ainda estejam dentro dos 14 dias após a recepção da encomenda, para troca dos mesmos cujo envio tenha sido previamente comunicado à Tek4life.
  4. Sempre que se verifique avaria após os 14 dia, a Tek4life fornecerá toda informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante, estando assim assegurada a garantia ao cliente. Será necessária a apresentação da factura emitida pela Tek4life, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.
  5. Caso o fabricante do artigo adquirido na Tek4life não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à Tek4life, para que possamos junto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante, tal como indicado no ponto 6 alínea b).
  6. Os produtos enviados para a Tek4life deverão estar acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria, o produto será substítuido por um igual, caso não se confirme a avaria os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.