• Consumidor Final

0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

Garantias

A garantia de todos os produtos vendidos pela Tek4life é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 1 ano de garantia, caso o fabricante assim o determine).

  1. A Tek4life é revendedora das marcas que comercializa e, não sendo fabricante de qualquer destes artigos, a garantia é assumida, no momento da venda,  entre o cliente e o fabricante ou representante do mesmo.
  2. A Tek4life poderá intermediar o processo de activação de garantia durante o período de duração da mesma, que pode variar consoante o tipo de artigo. 
  3. O cliente poderá sempre tratar da activação de garantia directamente com o fabricante, sendo que este processo é sempre mais célere e conveniente para o cliente.
  4. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site ou para o email [email protected], através das opções existentes para tal. 
  5. Não serão aceites equipamentos avariados que sejam enviados para a Tek4life sem aviso prévio.
  6. O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação.
  7. Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.
  8. A Tek4life poderá fornecer toda a informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante.Será necessária a apresentação da factura emitida pela Tek4life, bem como os eventuais manuais e acessórios do produto, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.
  9. Caso o fabricante do artigo adquirido na Tek4life não tenha representante ou reparador em Portugal ou no país para onde foi vendido, o cliente deverá comunicar o envio à Tek4life para que possa j
  10. unto do fabricante ou reparador intermediar a garantia, no entanto a mesma continuará a ser da responsabilidade do fabricante.
  11. Os produtos enviados para a Tek4life deverão estar acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original. Em caso de confirmação da avaria e impossibilidade de reparação dentro do período de garantia, o produto será substítuido por um igual. Caso não se confirme a avaria, os custos de envio serão totalmente da responsabilidade do cliente.