0 items - 0,00 €

0 items - 0,00 €

RMA

Para efetuar o pedido de Reparação / Devolução basta preencher as informações abaixo.
Após a validação e submissão das informações deverá aguardar até ser notificado pela Tek4life. Todos os equipamento enviados sem terem sido notificados serão recusados.

Antes de efetuar um pedido de Reparação / Devolução certifique-se que não tem conta Google ou iCloud associada ao equipamento. Caso seja detectado um equipamento bloqueado terá um custo de 5€ + IVA. Ao enviar um RMA de um equipamento da marca Blackview envie juntamente com a caixa.

Todos os nossos orçamentos, em reparações não abrangidas pela garantia, têm um custo de 15€ dedutíveis na reparação.

Se tiver alguma questão, contacte-nos através do email [email protected]

O prazo de resolução contratual só começa a contar a partir da data de receção e o mesmo pode ser objeto prorrogação de um período adicional em face da complexidade da mesma nos termos do artigo 18 nº3 da lei 84/2021 de 18 de Outubro 2021.

Tipo de pedido

Dados da fatura

Dados do produto

Dados do cliente

* Campos obrigatórios