• Consumidor Final

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A Tek4life tem duas lojas, uma em Braga (sede) e outra na Trofa. Em breve terá uma terceira loja na cidade do Porto.

Loja de Braga: aqui encontra-se a sede da Tek4life. Nesta loja pode adquirir qualquer produto comercializado pela Tek4life assim como proceder ao levantamento de encomendas efectuados no site, sem qualquer custo adicional.
Aqui encontra também um departamento de reparações Tek4care onde poderá pedir orçamentos, reparar e/ou actualizar os seus equipamentos. No caso de compras online, quando necessário activar garantia ou pedir reparação de um equipamento, é para a sede que deverão ser enviados estes pedidos após submissão de RMA no site. 
Pode verificar aqui a localização da loja de Braga: ver localização

Loja da Trofa: nesta loja poderá também adquirir qualquer produto comercializado pela Tek4life, assim como proceder ao levantamento de encomendas efectuadas online, sem custos adicionais.
Está disponível também uma clínica de reparação Tek4care.
Pode verificar aqui a localização da loja da Trofa: ver localização

BRAGA
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 19:30
Sábado - 10:00 às 18:30

TROFA
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 19:30
Sábado - 9:30 às 18:00

SUPORTE ONLINE
2ª a 6ª Feira - 9:30 às 13:00 | 14:00 às 18:30

GERAL
Tlf.: +351 253 080 842
Extensões:
0 - Loja de Braga
1 - Loja da Trofa
2 - Loja Online
3 - Assistência Técnica de Braga
4 - Assistência Técnica da Trofa
5 - Revenda
6 - Contabilidade
 
BRAGA 
Tlf: +351 253 080 842 - Extensão 0
TROFA
Tlf: +351 253 080 842 - Extensão 1 ou +351 252 419 347

Na loja online pode optar pelos seguintes meios de pagamento:
  • Referência Multibanco
  • Cartão de Crédito
  • MB Way
  • PayPal
  • Contra Reembolso
Para mais informações sobre cada uma destas formas de pagamento, por favor, siga esta ligação: https://www.tek4life.pt/payments

Nas nossas lojas físicas poderá pagar em numerário e por cartão de débito/multibanco.
A Tek4life não disponibiliza pagamento a crédito/prestações.

Sim, perfeitamente.
Ao seleccionar o pagamento em loja, o equipamento fica reservado durante 24 horas. 
Poderá também optar por efectuar o pagamento online, garantindo a reserva do equipamento sem prazo, e efectuar o levantamento na loja quando lhe for conveniente.
No processo de checkout do carrinho de compras encontrará as opções de pagamento e levantamento em loja.

Sim, a Tek4life, para além de equipamentos novos, também disponibiliza equipamentos recondicionados e/ou em segunda mão.
Têm garantia de 3 meses (à excepção de algumas referências mais recentes que têm 6 meses de garantia, como o iPhone 8, por exemplo) e não são acompanhados de caixa ou acessórios.
Estes artigos estão classificados em categorias: Grade A+, grade A, grade B e grade C e podem ser encontrados na categoria SEMI-NOVOS.
  • Grade A+ equipamentos sem qualquer marca de uso, iguao a novo;
  • Grade A pode conter pequenas marcas de uso;
  • Grade B pode conter algumas marcas de uso;
  • Grade C contém marcas de uso visíveis.

Sim, aceitámos retomas na compra de smartphones novos.
Ao deslocar-se a uma das nossas lojas poderá apresentar o seu equipamento usado para que este possa ser avaliado pelos nossos colaborados.
A Tek4life reserva-se no direito de recusar a retoma.

A única forma de efectivar a reserva de um ou mais artigos é através da colocação de encomenda online.
A Tek4life não efectua reservas por telefone ou por email.

Na página de cada artigo é exibida a informação sobre a sua disponibilidade de entrega online e em cada loja.

No caso de pagamentos efectuados de artigos cujo estado seja POR ENCOMENDA, a Tek4life necessita de um prazo de 3 a 10 dias úteis para entregar a encomenda.
Na impossibilidade de entrega dentro deste prazo, o cliente poderá optar por estender o prazo de espera ou proceder para o reembolso do pagamento.

Ao aceder à sua conta no site da Tek4life, poderá verificar o ponto de situação da sua encomenda: 
  • Pending payment/pagamento pendente: aguarda pagamento da encomenda;
  • Processing/Em processamento: a sua encomenda está paga e está a ser processada;
  • Complete/Finalizada: a sua encomenda foi ou está pronta para ser expedida.
Após finalização receberá um número de rastreio para poder seguir a sua encomenda através do site dos CTT para o efeito.
As encomendas são expedidas às 19:30 pelo que somente a partir desta hora surgirá informação sobre o tracking da sua encomenda. Até lá será exibida uma mensagem de “informação indisponível”.

A opção de pagamento por cartão é limitada junto dos funcionários/carteiros dos CTT. Esta opção está disponível em poucas localidades e por este motivo recomendamos que se previna com a quantia correspondente ao valor da sua encomenda em numerário/dinheiro para efectuar o pagamento aquando da entrega. 
Caso não seja possível aceitar a encomenda no momento da visita do carteiro, poderá proceder ao levantamento da mesma no dia útil seguinte no posto dos CTT referido na notificação deixada na sua caixa de correio. No posto dos CTT poderá efectuar o pagamento com cartão.

Ao optar pelo envio por Serviço Expresso, a expedição é efectuada no próprio dia (desde que o pagamento tenha sido efetuado até às 15:00) e a encomenda será entregue no prazo de 24 horas. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte.

Se optar pelo envio por Serviço Normal, a entrega poderá demorar até 48 horas.
As expedições de encomendas ocorrem somente em dias úteis.

Pode seguir a entrega  através da 
página dos CTT inserindo o número de tracking que lhe será fornecido aquando do envio.

Sim, todas as nossas encomendas são expedidas com a devida fatura. 
Ao finalizar a sua encomenda online, poderá especificar os dados pretendidos na faturação: nome, morada, número fiscal, entre outros.

Caso necessite de corrigir os dados da sua fatura, deverá enviar e-mail para [email protected] com as devidas correcções pretendidas.