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Para efetuar o pedido de "Reparação" ou "Devolução/Troca (dentro de 14 dias)" basta preencher as informações abaixo.
Caso se verifique que os dados submetidos não correspondem à verdade e caso existam campos incorretamente preenchidos, os RMA´S serão cancelados.

Devolução

A) Só serão aceites devoluções dentro dos 14 dias, a contar da data da receção dos artigos comprados e as caixas estejam com os selos de segurança intactos e selados.

B) Não serão aceites devoluções de artigos quando comprados em loja física.

Devoluções/Trocas

A) Só serão aceites trocas nos 14 dias após a compra, para os artigos que se apresentarem em perfeitas condições, exemplo: os artigos não podem ter riscos e/ou caixas danificadas. Caso contrário terão que ser enviados para o reparador ao Abrigo da Garantia.

B) O cliente tem de enviar o artigo comprado, juntamente com os acessórios e caixa original.

C) Ao enviar smartphones, smartwatch e tablets, o cliente terá de remover a conta Google ou iCloud associada ao equipamento. Caso seja rececionado um equipamento nestas condições terá um custo de 10€ c/IVA (custo administrativo).

D) As avarias dentro dos 14 dias não se aplicam para equipamentos APPLE, uma vez que os mesmos ativam a garantia pelo IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) pela 1ª utilização ligada á internet. Nestes casos os equipamentos terão sempre de ser encaminhados para o reparador oficial.

Se tiver alguma questão, contacte-nos através do email [email protected]

Tipo de pedido

Dados da fatura

Dados do produto

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Dados do cliente

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NOTA INFORMATIVA:

Informamos que todos os pedidos de RMA´s (Autorização de Devolução de Mercadoria) por nós rececionados, serão alvo de análise antes de serem enviados para o reparador oficial, ao abrigo da garantia e caso se verifique que os artigos têm danos, tais como: peças partidas, indícios de humidade, sinais de mau uso, artigos violados, selos rasgados, etc, … serão orçamentados ao consumidor por "Quebra de Garantia".

A) Orçamentos:

  • Todos as reparações "fora da garantia" serão reparadas sem aviso prévio, com o valor até 30€ já c/IVA (inclui mão-de-obra, peças e software)
  • Se o valor do orçamento apresentado for superior a 30€ já c/IVA, será apresentado um orçamento (poderá ser solicitado um adiantamento até 50% do valor da reparação para encomenda de peças ao fornecedor)
  • O pedido de orçamento, terá o custo de 30€ já c/IVA, sem direito a devolução do dinheiro.

B) Orçamento aceite:

  • Se o cliente aceitar o orçamento, serão descontados os 30€ c/IVA pagos previamente.
  • Todas as reparações efetuadas pela Tek4life Care têm uma garantia de 3 anos, somente nas peças substituidas.

C) Orçamento não aceite:

  • O valor referente ao orçamento não será devolvido ao cliente.
  • Poderá levantar o equipamento às nossas instalações ou terá de pagar os portes de envio para a devolução da mercadoria, no valor de 13€ já c/ IVA (até 5KG). No caso de peso superior a 5KG, o valor dos portes será revisto e comunicado ao cliente previamente.

Após o equipamento estar reparado, o cliente dispõe de 30 dias para levantar a mercadoria, caso o cliente não levante a mercadoria dentro do prazo estipulado o valor terá um agravamento de 10€ já c/IVA por cada mês de atraso até ao máximo de 6 meses.

Após seis meses decorridos do cliente ser informado da conclusão da reparação, nos termos do disposto no artigo 1318º do Código Civil, o mesmo será considerado abandonado e a sua propriedade reverterá para a Tek4life, ou enviada para reciclagem.

Antes de enviar o seu equipamento certifique-se que não tem conta Google ou iCloud associada ao equipamento, os prazos de garantia de 30 dias para "Resolução de Contrato" só começam a contar no momento que recebermos os códigos por parte do cliente.

Li e aceito os termos e condições