Para efetuar o pedido de "Reparação" ou "Devolução/Troca (dentro de 14 dias)" basta preencher as informações abaixo.
Caso se verifique que os dados submetidos não correspondem à verdade e caso existam campos incorretamente preenchidos, os RMA´S serão cancelados.
Devolução
A) Só serão aceites devoluções dentro dos 14 dias, a contar da data da receção dos artigos comprados e as caixas estejam com os selos de segurança intactos e selados.
B) Não serão aceites devoluções de artigos quando comprados em loja física.
Devoluções/Trocas
A) Só serão aceites trocas nos 14 dias após a compra, para os artigos que se apresentarem em perfeitas condições, exemplo: os artigos não podem ter riscos e/ou caixas danificadas. Caso contrário terão que ser enviados para o reparador ao Abrigo da Garantia.
B) O cliente tem de enviar o artigo comprado, juntamente com os acessórios e caixa original.
C) Ao enviar smartphones, smartwatch e tablets, o cliente terá de remover a conta Google ou iCloud associada ao equipamento. Caso seja rececionado um equipamento nestas condições terá um custo de 10€ c/IVA (custo administrativo).
D) As avarias dentro dos 14 dias não se aplicam para equipamentos APPLE, uma vez que os mesmos ativam a garantia pelo IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) pela 1ª utilização ligada á internet. Nestes casos os equipamentos terão sempre de ser encaminhados para o reparador oficial.
Se tiver alguma questão, contacte-nos através do email [email protected]